Notícia
Voltar para página anterior

Semana do idoso no Município tem continuidade com a apresentação do Projeto Guri e exibição do Documentário “Envelhescência

“Não é fácil envelhecer, muitos acham que é fácil, mas, não é. A Semana do Idoso é marcada por relembrar de todos nós, os idosos. Lembrando-nos, que precisamos viver melhor. Há quanto tempo nós não assistíamos a um filme? A vida vai passando, então toda essa programação é muito importante para nós. Foi desta forma que Elenice Bezerra Brito Soares, 65 anos, agradeceu ao Governo Municipal e a Secretaria de Inclusão e Assistência Social por proporcionar uma semana de programação volta a melhor idade. 

Melhor idade é destaque. A Secretaria de Inclusão e Assistência Social preparou uma programação especial, com palestras, atividades de lazer aos assistidos do Centro de Convivência do Idoso. Na manhã desta terça-feira foi à vez do Projeto Guri homenagear a melhor idade.De acordo com coordenadora, Luzia Trovão Arruda “É sempre muito bom poder proporcionar a integração entre esses dois grandes grupos, Guri e Melhor idade, já que essa troca possibilita o desenvolvimento para ambas as gerações e essa convivência contempla e reforça cada vez mais esses benefícios” disse.
 
Em continuidade a programação foi exibido o Documentário “Envelhescência”. As atividades demostram um novo olhar sobre a velhice, a Melhor Idade vive de maneira plena a sua velhice. Ainda que com limitações físicas e adaptações à sua rotina, os idosos comprovam que os prazeres da vida não se esgotam, mas sim, se renovam. 

Prefeitura do Município de Rosana
Avenida José Laurindo, 1540 - CEP: 19273-000 - Rosana/SP
Atendimento ao Público: 07:00h - 11:00h e 13:00h - 17:00h
(18) 3288-8200 / 3288-8215