Município de Rosana, por meio da Portaria Administrativa nº 013-2018, informa aos servidores públicos municipais que o auxílio alimentação será pago por meio de depósito em conta corrente

A medida é necessária por conta do término do contrato com a empresa VS Card.

Esclarecemos que o pagamento de auxilio alimentação, neste mês, será pago através de crédito na conta corrente, nesta segunda-feira (8).

Os servidores do Município de Rosana receberão o valor de R$ 631, referente ao vale alimentação, em conta corrente. A medida se fez necessária, porque a empresa que fornece os cartões eletrônicos de Vale Alimentação negou a renovação do contrato e comunicou sua decisão apenas no último dia de vigência do contrato.

Com intuito de não causar prejuízos aos servidores ou atrasos no pagamento do auxílio, o prefeito Silvio Gabriel, nesta sexta-feira (5) assinou a portaria de número 013/2018 para garantir que o beneficio fosse pago no mesmo dia em que eram liberados os créditos nos cartões administrados pela empresa VS CARD.

A empresa VS Card tinha contrato com a Prefeitura de 15 meses – de junho de 2017 a 2 de outubro de 2018. O contrato poderia ser renovado e esta era a intenção da atual gestão, porém a própria empresa não apresentou interesse em fazer a renovação, e por isso será necessário realizar um processo licitatório para a contratação de outra empresa que tenha condições de fornecer os cartões eletrônicos para os servidores.

O servidor que desejar que o depósito do vale alimentação seja feito em conta diferente a do salário, deve procurar o departamento de Recursos Humanos, nesta segunda-feira (8), e comunicar os dados da conta onde o vale deve ser depositado.

O Poder Executivo Municipal, por meio da Secretaria de Licitações e Compras já iniciou os procedimentos necessários para contratação de empresa para administração dos cartões e benefícios de auxílio alimentação, e pretende voltar a realizar o pagamento por meio do ticket o quanto antes.