10ª edição do Prêmio CIEE Melhores Programas de Estágio

A Prefeitura Municipal de Rosana está participando da 10ª edição do Prêmio Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) - Melhores Programas de Estágio, e você estagiário esta convidado a participar desta iniciativa promovida pelo CIEE.

O Prêmio comemora sua 10ª edição. De acordo com o responsável pelo Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura, é de grande importância que os estagiários do Município participem da pesquisa. “É uma grande oportunidade de avaliarmos as boas práticas e identificarmos pontos a melhorar no programa de estágio aplicado pela Prefeitura”, avalia o Diretor Sidney Ailton Oliveira Francisco.

O órgão conta atualmente com 110 estagiários, que estão distribuídos em diversos setores municipais. Sendo 90 contratados junto ao CIEE, que terão a oportunidade de participarem da pesquisa.

Conforme regulamento da 10ª edição do Prêmio CIEE Melhores Programas de Estágio, a pesquisa com os estagiários iniciará em 22.10. O Instituto de Pesquisa The Gallup Organization enviará aos estagiários, por e-mail e/ou SMS, o link de acesso ao questionário. Os interessados podem se inscrever até o dia 07 de dezembro data de encerramento da pesquisa. Serão convidados a participar da pesquisa 87.560 estagiários, que poderão avaliar sob diversos aspectos os programas de estágio que participam.

Resultados e premiação
A solenidade de premiação das organizações vencedoras ocorrerá em 4 de abril de 2019. As condições e o regulamento completo estão disponíveis no site do prêmio.

10ª edição do  Prêmio CIEE Melhores Programas de Estágio
O Prêmio é uma iniciativa do Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE em parceria com a Associação Brasileira de Recursos Humanos – Seccional São Paulo – ABRH-SP e com o apoio metodológico do instituto de pesquisa The Gallup Organization, para distinguir e reconhecer as organizações públicas, privadas, de economia mista e entidades do terceiro setor que investem na formação e no treinamento de jovens profissionais, colaborando para a sua efetiva inserção no mundo do trabalho.