Secretaria de Turismo participa do 5º Encontro de Dirigentes de Turismo da Região

A Prefeitura Municipal de Rosana, por meio da Secretaria de Esporte, Turismo e Cultura participou do 5º Encontro de Dirigentes de Turismo da Região, que aconteceu na cidade de Taciba. O encontro proporcionou aos diretores e secretários das cidades de Estrela do norte, Euclides da Cunha Paulista, Iepê, Mirante do Paranapanema, Nantes, Narandiba, Pirapozinho, Rosana, Sandovalina, Tarabai e Teodoro Sampaio trocas de experiências para fomentar o turismo na Região.

Com o Programa de Regionalização do Turismo parcerias são necessárias para que os municípios criem estratégias a serem adotadas para fortalecer o turismo na região. O objetivo de gerar ganhos através da atividade para quem busca conhecer os atrativos do Pontal. “Nem sempre a comunidade percebe o potencial do turismo em sua volta. É necessário formar lideranças, interlocutores e envolver o poder público, setor privado e sociedade civil para fortalecer o turismo”, comentou o Secretário Marco Antônio Coqueiro.

Imagens: Prefeitura de Taciba

Departamento de Comunicação, 13 de setembro de 2019.

Atendimento ao Público: 07:00h - 13:00h