Todos Mobilizados - Prevenção à Dengue é assunto em sala de aula

Equipes de Agentes Comunitários da Divisão Municipal de Saúde, Vigilância Sanitária e Meio Ambiente contam com o apoio de integrantes da Superintendência de Controle de Endemias (SUCEN), em trabalhos Sócio Educativos que vem sendo realizados com crianças, jovens e adultos nas salas de aula, em assentamentos e em residências de todo o município de Rosana, em didática que inclui trabalho de campo e bate-papo instrutivo. Hoje, 27 de março, a ação ocorre no Colégio Positivo em Primavera e na agenda ainda estão previstas muitas visitas para a próxima semana. Na terça-feira, 01 de abril, a ação ocorre com funcionários da Escola Messa, na quarta-feira dia 2 a equipe estará no CCI de Rosana, já na quinta-feira, 03, a visita ocorre na Creche Joanna DAngelis e no dia 10 de abril, será realizada palestra para a turma do projeto Ação Jovem, no CRAS.

Acesse o álbum: www.facebook.com/media/set/