Melhor idade de Rosana conquista medalha de ouro no JORI 2016

Os Jogos Regionais do Idoso ocorreram de 14 a 17 de abril na cidade de Osvaldo Cruz-SP, contando com a participação de 58 municípios.

Cerca de 44 idosos dos CCI’s  de Rosana e Primavera representaram o município de Rosana durante o JORI 2016, nas seguintes modalidades: Atletismo, Bocha, Buraco, Damas, Dominó, Dança de Salão, Malha, Tenis, Truco, Voleibol adaptado e Xadrez.

Foram conquistadas ótimas colocações, incluindo uma merecida medalha de ouro, conquistada pelo senhor Luiz Julião, de 86 anos, pela participação na disputa do Atletismo categoria F (Acima de 85 anos). Vale ressaltar que, este é o 2ª ano consecutivo do atleta no evento. Seu Luiz, irá representar mais uma vez o município de Rosana na final dos Jogos Regionais do Idoso, o Jogos Abertos do Idoso-JAI, na cidade de Barretos, que ocorre de 29 de junho a 03 de julho.

A Divisão Municipal de Esportes de Rosana agradece a todos os envolvidos no desfecho deste grande evento, e pela oportunidade aos idosos de nosso município, ao setor de Transportes, Saúde, a Divisão de Desenvolvimento Social, ao Fundo Social de Solidariedade de Rosana, aos professores presentes Deise e Jefferson e principalmente a todos os atletas que se dedicaram, treinaram e deram o melhor de si. Parabéns!