Prefeito Tivo e vice Valdir parabenizam todas as mulheres pelo Dia Internacional da Mulher

Dia Internacional da Mulher - 08 de Março

O Prefeito Municipal de Rosana, Tivo, juntamente de seu vice Valdir e de toda a equipe de Administração parabenizam todas as mulheres pelo seu dia de hoje, Dia Internacional da Mulher, uma data que deve ser comemorada devido as grandes conquistas que as mulheres conseguiram ao longo dos séculos.

"A mulher cria, vai a luta é guerreira e busca... Ela espera... Tem paciência, é ternura e brandura, é feiticeira na hora de seduzir é misteriosa com sua força e magia. Toda mulher é aquela que com toda brandura e candura sabe suportar toda dor de amor e desamor. Sabe enfeitiçar e encantar, com sua alma de muitos mistérios. Toda mulher é você... Sou eu... Somos nós... Feliz Dia da Mulher."

Prefeitura Municipal de Rosana/SP
Atendimento ao Público: 07:00h - 13:00h