Prefeitura de Rosana comunica abertura de Inscrições para Curso de Marinheiro Aux. Convés

Curso é oferecido em parceria com a Marinha do Brasil, Câmara Municipal e Colônia de Pescadores Z-28

A Prefeitura de Rosana em parceria com a Marinha do Brasil, Câmara Municipal de Rosana e Colônia de Pescadores Z-28 André Franco Montoro, torna público e comunica que estão abertas as inscrições para o curso de Formação de Aquaviários de Marinheiro Fluvial Auxiliar de Convés a partir dos dias 26, 27 e 28 de Junho de 2017, na Avenida João Dutra Caldeira s/n no prédio do CRAS – Centro de Referência de Assistência Social, das 13:00 às 17:00 horas, devendo o candidato obter melhores informações no Edital de Abertura de Inscrições. Serão selecionados 60 participantes que poderão realizar a formação de Marinheiro Fluvial Auxiliar de Convés, estando, após o curso, apto a trabalhar remunerado. O curso será ministrado pela Marinha do Brasil em Rosana. Caberá ao inscrito o pagamento de uma taxa de R$ 8,00 e cumprir as normas estabelecidas no Edital.

Download dos Arquivos:

Edital de Inscrição do Curso de Marinheiro Fluvial Auxiliar de Convés

Anexos do Edital (Declaração e Ficha de Inscrição)

Lista dos Selecionados do Curso de Marinheiro Fluvial Auxiliar de Convés

Ficam os cidadãos acima inscritos até à posição 70 (setenta) conforme disposto no Edital de Convocação de inscrições para o Curso de Marinheiro Fluvial Auxiliar de Convés, convocados à comparecer a partir do dia 18/07/2017 até o dia 21/07/2017 das 07h00m até às 13h00m na Sede da Secretaria de Turismo Esporte e Cultura da Prefeitura de Rosana, Rua José Velasco 1963, Centro de Rosana fone (18) 3288-1387 email: turismo@rosana.sp.gov.br para tomar conhecimento dos procedimentos a serem observados pelos participantes, ficando ciente que o não comparecimento no prazo acarretará em exclusão do processo de selação, sendo convocados os que ficaram na lista de espera, até o número necessário ao preenchimento das vagas remanescentes.

Informações importantes:

= Teste de Suficiência Física dia 24/08/2017, as 10:00 horas (Natação 25 metros e Permanência 10 minutos flutuando;
= Período de Realização: 28/08/2017 a 01/09/2017; e
= Número de vagas por turma: 35 alunos.

Pagamento da Guia de Recolhimento da União (GRU):

O Pagamento da taxa de inscrição dos candidatos no Processo Seletivo deverá ser efetuado por meio de Guia de Recolhimento da União (GRU), emitida através do endereço
www.dpc.mar.mil.br, seguindo-se os passos abaixo descritos:

1- Clique na opção "Emissão de GRU", escolher a opção "Emissão de Guia de Recolhimento da União (GRU)";
2- Concordar com a condição exigida;
3- Preencher seu nome e CPF nos campos disponíveis (Candidato);
4- No campo "Organização Militar (local)" selecionar o Órgão de Execução (OE) pretendido (DELEGACIA FLUVIAL DE PRESIDENTE EPITÁCIO);
5- Em "Tipo de Serviço" selecione "Serviços Educacionais (EPM)";
6- Selecionar a opção "Inscrição em Cursos do EPM"; e
7- Por fim, clicar em "Emitir GRU para serviços educacionais (EPM)".

Download - Clique aqui para baixar

Prefeitura Municipal de Rosana/SP