Prefeitura de Rosana comunica abertura de Inscrições para Curso de Marinheiro Aux. Convés

Curso é oferecido em parceria com a Marinha do Brasil, Câmara Municipal e Colônia de Pescadores Z-28

A Prefeitura de Rosana em parceria com a Marinha do Brasil, Câmara Municipal de Rosana e Colônia de Pescadores Z-28 André Franco Montoro, torna público e comunica que estão abertas as inscrições para o curso de Formação de Aquaviários de Marinheiro Fluvial Auxiliar de Convés a partir dos dias 26, 27 e 28 de Junho de 2017, na Avenida João Dutra Caldeira s/n no prédio do CRAS – Centro de Referência de Assistência Social, das 13:00 às 17:00 horas, devendo o candidato obter melhores informações no Edital de Abertura de Inscrições. Serão selecionados 60 participantes que poderão realizar a formação de Marinheiro Fluvial Auxiliar de Convés, estando, após o curso, apto a trabalhar remunerado. O curso será ministrado pela Marinha do Brasil em Rosana. Caberá ao inscrito o pagamento de uma taxa de R$ 8,00 e cumprir as normas estabelecidas no Edital.

Download dos Arquivos:

Edital de Inscrição do Curso de Marinheiro Fluvial Auxiliar de Convés

Anexos do Edital (Declaração e Ficha de Inscrição)

Lista dos Selecionados do Curso de Marinheiro Fluvial Auxiliar de Convés

Segunda Chamada do Curso de Marinheiro Auxiliar de Convés

Terceira Chamada do Curso de Marinheiro Auxiliar de Convés

Quarta Chamada do Curso de Marinheiro Auxiliar de Convés

Ficam os cidadãos acima inscritos até à posição 70 (setenta) conforme disposto no Edital de Convocação de inscrições para o Curso de Marinheiro Fluvial Auxiliar de Convés, convocados à comparecer a partir do dia 18/07/2017 até o dia 21/07/2017 das 07h00m até às 13h00m na Sede da Secretaria de Turismo Esporte e Cultura da Prefeitura de Rosana, Rua José Velasco 1963, Centro de Rosana fone (18) 3288-1387 email: turismo@rosana.sp.gov.br para tomar conhecimento dos procedimentos a serem observados pelos participantes, ficando ciente que o não comparecimento no prazo acarretará em exclusão do processo de selação, sendo convocados os que ficaram na lista de espera, até o número necessário ao preenchimento das vagas remanescentes.

Informações importantes:

= Teste de Suficiência Física dia 24/08/2017, as 10:00 horas (Natação 25 metros e Permanência 10 minutos flutuando;
= Período de Realização: 28/08/2017 a 01/09/2017; e
= Número de vagas por turma: 35 alunos.

Pagamento da Guia de Recolhimento da União (GRU):

O Pagamento da taxa de inscrição dos candidatos no Processo Seletivo deverá ser efetuado por meio de Guia de Recolhimento da União (GRU), emitida através do endereço
www.dpc.mar.mil.br, seguindo-se os passos abaixo descritos:

1- Clique na opção "Emissão de GRU", escolher a opção "Emissão de Guia de Recolhimento da União (GRU)";
2- Concordar com a condição exigida;
3- Preencher seu nome e CPF nos campos disponíveis (Candidato);
4- No campo "Organização Militar (local)" selecionar o Órgão de Execução (OE) pretendido (DELEGACIA FLUVIAL DE PRESIDENTE EPITÁCIO);
5- Em "Tipo de Serviço" selecione "Serviços Educacionais (EPM)";
6- Selecionar a opção "Inscrição em Cursos do EPM"; e
7- Por fim, clicar em "Emitir GRU para serviços educacionais (EPM)".

Download - Clique aqui para baixar