Rosana celebra seu 27º aniversário

Em celebração ao aniversário de 27 anos de emancipação do Município de Rosana, que aconteceu no dia 05 de novembro, a população rosanense foi premiada com diversas atrações artísticas e eventos comemorativos, todos gratuitos, que contaram com a participação de cerca de 4 mil pessoas durante os três dias da  programação festiva.

27 anos

A cerimônia de abertura aconteceu no dia (03) de Novembro às 21h com o “Baile do Centro de Convivência do Idoso” (C.C.I). A animação ficou por conta do cantor Serginho dos Teclados.

As festividades seguiram com o Show da dupla Jad e Jefferson. O evento principal, realizado no dia (04/11), que levou cerca de três mil pessoas à Praça dos Pioneiros, foi à celebração popular desta data histórica, que contou ainda com a participação do Dj Wagão, Faby Show e Jr. Filho, e, mesmo com a forte chuva no final da noite da véspera da celebração, os Rosanensesparticiparam ativamente da festividade.

O palco foi montado na Praça dos Pioneiros. O prefeito Silvio Gabriel, “Tivo” e o vice, Valdir Ferreira, permaneceram no local durante toda a cerimônia, e se disseram empolgados com o nível do evento e a visível animação dos participantes. “São 27 anos do Município, essa celebração é o principal evento comemorativo da cidade, uma festa especialmente planejada por todas as secretarias. Não tenho dúvida de que está sendo especial a todos os rosanenses. Isto é a prova de que a população abraçou essa data tão especial”, destaca o prefeito.

Já no dia 05 de Novembro, foi realizada a Cavalgada, que teve início às 9:00h, tendo como ponto de partida a Feirinha de Primavera, com destino ao Clube do Laço em Rosana, aonde aconteceu o almoço às 11h00min, a animação do evento ficou por conta de Paulo Sérgio Show.

Segundo a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, nenhuma ocorrência policial ou emergências médicas foram registradas durante as festividades. A organização do evento foi realizada pela Secretária de Esporte, Turismo e Cultura de Rosana e a Prefeitura Municipal.

E nada mais justo do que comemorar o “Parabéns pra Rosana” aplaudindo as empresas, entidades, órgãos públicos, autarquias, instituições de ensino, entre outros segmentos que lutam incessantemente em prol do bem comum e de constantes melhorias para o Município de Rosana.