Prefeitura inicia operação tapa-buraco nas ruas do Município

A Prefeitura de Rosana, por meio da Secretaria de Obras, iniciou nesta quinta-feira (16) a operação tapa-buraco para melhorar as condições de tráfego nas ruas do Município.

A manutenção já aconteceu em três ruas do Município e  a atenção maior foi na Rua Antônia Carlota Pachú. A execução do serviço consiste em corrigir a pavimentação das vias urbanas para evitar que os buracos retornem, principalmente, no período de chuvas.

O Prefeito Silvio Gabriel “Tivo”, acompanhou de perto a operação, segundo o prefeito, todos os bairros que se encontram com as pavimentações danificadas irão passar por restaurações. “A administração municipal, com recursos próprios, continua trabalhando para melhorar as principais vias de toda a cidade. Estamos nos aproximando do período chuvoso e para que as chuvas não acabem prejudicando nossas ruas, causando transtornos à população, a equipe da Manutenção de Rosana e a Frente Emergencial está trabalhando intensamente em ações de recuperação e manutenção das vias”, ressaltou o Prefeito.