Município de Rosana assina convênio com a Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo (SELJ).

O Prefeito Silvio Gabriel, assinou nesta quinta-feira (14), em São Paulo, um termo de parceria com o a Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, para a realização do Programa “100% Esporte para Todos”, do Governo Estadual.

Através do departamento de Gestão e Convênio, a Prefeitura encaminhou a solicitação de assinatura do termo de cooperação técnica para a adesão ao “Programa 100% Esporte para Todos” para futura instalação da quadra de Football Society.

A quadra de grama sintética society, será instalada, nas proximidades do Ginásio de Esporte de Rosana. Os equipamentos serão implantados pela (SELJ) e cabe a administração municipal toda a preparação do terreno.

O Diretor de Esporte e Cultura, Geandro de Souza Alves dos Santos, falou sobre a importância do Município contar com espaços públicos para a prática de esportes. “Estou muito feliz com mais essa conquista para Rosana. Quem ama esporte, sabe o quanto é importante ter acesso a um campo com essa qualidade num espaço público, o caminho é trabalhar para fomentar cada dia mais o esporte no município”, ressalta o diretor

Participaram da assinatura, o Governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, o Secretário de Estado de Esporte, Lazer e Juventude, Paulo Gustavo Maiurino, o secretário municipal de Administração, Gilson Ramires dos Santos, e o Prefeito de Presidente Bernardes Luccas Inague Rodrigues.

Download - Clique aqui para baixar