Município de Rosana firma dois novos convênios com Governo do Estado

O prefeito Silvio Gabriel e o vice Valdir Ferreira, estiveram nesta quinta-feira (21/12), em São Paulo para a assinatura de novos convênios para o Município.

Entre eles estão a “Modernização das Unidades de Atendimento do DETRAN-SP” e o “O Centro de Convivência Turística Clube do Laço - Rosana”, que é o primeiro projeto aprovado, após Rosana ser classificada como Município de Interesse Turístico (MIT).

Benefícios dos convênios

O Centro de Convivência Turística Clube do Laço Rosana, tem como objetivo fomentar as atividades de esporte, lazer, saúde e recreação do Município e região.
Já aModernização da Unidade do Detran-SP (Rosana), é uma forma de garantir um serviço “mais rápido” e “eficiente" e também propiciar um "atendimento com maior conforto" aos cidadãos.

A assinatura dos convênios foi realizada em cerimônia no Palácio dos Bandeirantes, com a presença do governador Geraldo Alckmin (PSDB), o secretário planejamento e gestão do estado, Marco Antonio Monteiro e o secretário do turismo do estado, Fabricio Cobra.

Download - Clique aqui para baixar