Notícia
Voltar para página anterior

“Jogo dos Amigos” em Rosana, tem intuito de arrecadar alimentos para família e instituições

Os apaixonados por futebol têm a oportunidade de rever três craques da bola neste sábado (6), a partir das 15h, no Estádio Municipal de Primavera, distrito de Rosana.

Amaral, ex-jogador do Palmeiras que passou por times da Europa e seleção brasileira, Biro Biro, que se destacou no Corinthians e o ex-jogador do Santos Robert, desta vez entram em campo para ajudar entidades sociais e famílias carentes em uma partida de futebol beneficente.
 
Prefeitura de Rosana apoia a iniciativa, através da Divisão de Esporte do Município, foi realizada na tarde de ontem (5), a manutenção do estádio Municipal com recursos próprios.
 
A manutenção inclui melhorias nos portões do estádio, grade de proteção, limpeza, roçada, pintura do espaço interno e externo, restauração de alguns outros pontos para proporcionar melhores condições aos que utilizam o espaço para práticas esportivas e também ao público.
 
Expectativa
 
Para a organização a expectativa é que sejam arrecadadas três toneladas de alimentos, essa já é 19ª edição do “Jogo dos Amigos”. De acordo Bruno Cesar Ferreira, um dos organizadores do evento, o ingresso no estádio será trocado por dois quilos de alimentos não perecíveis, que serão revertidos para famílias carecidas e entidades.
 
“Nesta edição, o objetivo é  arrecadar, pelo menos, três mil toneladas. O intuito é montar cestas básicas e entregarmos para famílias carentes, hospitais e casas de apoio a dependentes químicos”. Afirmou Bruno
 
O “Jogo dos Amigos” partiu de uma iniciativa de dois amigos, Bruno César Ferreira (Filé) e Rafael Henrique de Carvalho (Pardal). Os idealizadores conseguiram arrecadar na última edição mais de três mil Kg de alimentos não perecíveis, os quais foram doados para entidades locais.

Download - Clique aqui para baixar

Prefeitura do Município de Rosana
Avenida José Laurindo, 1540 - CEP: 19273-000 - Rosana/SP
Atendimento ao Público: 07:00h - 11:00h e 13:00h - 17:00h
(18) 3288-8200 / 3288-8215