Prefeitura de Rosana realiza preenchimento de DIPAM

A apresentação das notas fiscais para o preenchimento da DIPAM é realizada de forma gratuita pela secretaria de agricultura

A Prefeitura de Rosana iniciou em janeiro o preenchimento da Declaração do Índice de Participação do Município (DIPAM). O trabalho está sendo realizado pelo Secretaria de Agricultura.

Desde janeiro a secretaria de agricultura e a equipe de DIPAM, está percorrendo todas as propriedades rurais do Município, entre elas: sítios, chácaras, fazendas, lotes de assentamento e outras modalidades de propriedades rurais, convidando os produtores rurais à comparecerem a Casa da Agricultura para o preenchimento da DIPAM, sem nenhum custo.

Para os produtores que estiverem de posse o seu talão de nota fiscal de produtor, no momento da visita da equipe, a DIPAM será preenchida no local, sem necessidade de deslocamento do produtor para sede do município, em forma de oferecer comodidade aos produtores rurais.

Lembrando que a apresentação das notas fiscais para o preenchimento da DIPAM é obrigatória e realizada de forma gratuita pela Prefeitura. É importante que o produtor apresente o talão mesmo não tendo emitido nota em 2017 para constar no cadastramento. Para mais informações entrar em contato com a secretaria de agricultura pelo telefone (18) 3288-1043.

Download - Clique aqui para baixar