Balneário de Rosana passa por adequações

O Município de Rosana informa que está realizando adequações no Balneário Municipal, em virtude das determinações feitas no ano de 2015 pela Companhia Ambiental do Estado de São Paulo (CETESB), no qual apontou estruturas dentro da faixa de segurança da linha de transmissão de energia.

Salientamos que no dia 15 de janeiro do corrente ano, o Município de Rosana foi notificado pelo órgão fiscalizador (CETESB), impondo a  imediata retirada das estruturas apontadas.

Sempre pensando na segurança dos munícipes e turistas que frequentam o local, esta Administração elaborou de forma imediata as adequações e autorizações junto a CETESB, que tem por finalidade adequar as estruturas do Balneário Municipal, proporcionando melhores condições de uso para todos os usuários.

Diante disso, informamos que as obras já encontram-se em andamento, devendo ser finalizadas até o dia 09 de fevereiro, proporcionando assim, melhores condições e segurança aos usuários que estarão visitando o Município para as festividades do Carnaval de 2018.

Download - Clique aqui para baixar