Poder Executivo e secretários se reúnem com autoridades para garantir a segurança no Carnaval

Nesta tarde de quinta-feira (08), o prefeito Silvio Gabriele o vice, Valdir Ferreira, reuniram-se com as autoridades do Município com objetivo de reafirmar as estratégias de segurança durante os eventos do carnaval.

Na reunião foram debatidas ações de segurança, onde foram apontadas as principais necessidades para garantir a segurança dos foliões. Na ocasião estiveram presentes os representantes da Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Militar Rodoviária, Corpo de Bombeiros, Conselho Tutelar, os Delegados da Polícia Civil de Rosana e Primavera; os secretários municipais de: Esporte, Turismo e Cultura, Administração, Gestão e Planejamento, Transporte, Assuntos Jurídicos, Licitações e Compras, Mobilidade Urbana, Obras e Serviços Públicos; os responsáveis pelos setores de Tecnologia da Informação e Comunicações, Convênios e Segurança Patrimonial.

Foram apontados durante a reunião às prioridades para segurança, com o intuito de alinhar todas as necessidades do evento. O objetivo de realizar o melhor carnaval de todos os tempos. Para o prefeito Silvio Gabriel a segurança torna-se o foco neste momento, “tivemos a oportunidade de conversar com as autoridades para ouvir deles as observações para a segurança no carnaval. Isso nos deu certa tranquilidade em relação à segurança pública, que é uma das grandes vertentes, temos que imaginar ao ponto de saber que Rosana vai receber um número expressivo de turistas e trabalhar para segurança de todos”, pontua o prefeito.