Prefeitura inicia reforma do antigo CAC

O antigo prédio do (CAC) Centro de Atendimento a Criança e Adolescentes está passando por reformas, em toda sua estrutura física.

A medida visa oferecer um novo espaço para atender os beneficiários em futuros projetos no Município. De acordo com o vice-prefeito de Rosana, Valdir Ferreira as adequações serão realizadas em todos os ambientes do prédio, melhorias no teto, foro, banheiros, portas, além de pintura interna e externa do prédio.

“Será uma reforma completa para futuros atendimentos à comunidade, queremos retomar as atividades e projetos que existiam no Município, como: práticas esportivas, atividades extracurriculares, danças, pintura, hortas, entre outros. Objetivamos manter nossos educandos distantes das ruas e da ociosidade nociva, destaca.

O trabalho de restauração do prédio está sendo executado pelos profissionais do setor de manutenção do Município e deve se estender entre 30 e 45 dias.