Município de Rosana adquire novos equipamentos com recursos próprios.

Os equipamentos irão auxiliar nos trabalhos da Secretária Municipal de Mobilidade Urbana, Obras e Serviços Públicos

Um rolo compactador, uma máquina extrusora de concreto e uma carreta reboque, são as mais novas aquisições da Prefeitura Municipal de Rosana. Os equipamentos chegaram ao município na tarde desta terça-feira, (28). A aquisição deste maquinário é para auxiliar nos trabalhos que vem sendo realizados nas vias municipais e oferecer maior qualidade no serviço executados nas estradas.

O material foi adquirido por processo licitatório, totalizando R$ 151 mil, com recursos próprios. Segundo o Prefeito Silvio Gabriel este foi um importante investimento, “há muito tempo havia necessidade da aquisição destes maquinários para o Município, a Administração está buscando a cada dia melhorar as estruturas das vias municipais” disse o prefeito.

O Poder executivo vem atuando com intuito de minimizar custos com a terceirização de equipamentos. A nova aquisição visa melhorias nas estruturas para atender com mais eficiência as demanda de relativas às estradas municipais.