Prefeito assina transferência de novos 29 imóveis do Distrito de Primavera

Nesta última segunda-feira (09), o Prefeito Silvio Gabriel deu continuidade na transferência dos imóveis da Companhia Energética do Estado de São Paulo (CESP) para o Município de Rosana.

Na tarde de ontem foram transferidos 29 prédios públicos e 86 imóveis da ‘Carteira Imobiliária’. O Poder Executivo vem trabalhando arduamente, em busca da regularização da Carteira Imobiliária do Distrito de Primavera e obteve grandes avanços, especialmente nas tratativas com a CESP.

A regularização imobiliária do Distrito de Primavera se arrasta desde novembro de 2013, quando o Governador Geraldo Alckmin autorizou a transferência dos imóveis pertencentes à CESP. O objetivo era que o Município de Rosana assumisse a responsabilidade de regularizar a ocupação dos imóveis, garantindo o acesso ao direito de moradia e habitação.

No dia 08 de dezembro de 2017, foram transferidos os primeiros imóveis para a regularização da ‘Carteira Imobiliária’.
A assinatura das escrituras é motivo de comemoração para todos. No ato, estiveram presentes, o Prefeito Silvio Gabriel o Diretor de Indústria e Comércio João Henrique Gonçalves e os representantes da CESP, Marcos Fernando Oliveira e Braz Magri Filho.

O Prefeito Silvio Gabriel “Tivo” comemora, “este ano avançamos, concluímos mais uma etapa da regularização do Distrito de Primavera. Hoje podemos dizer que estes imóveis são de propriedade do Município” completa o Prefeito.

IMÓVEIS REGULARIZADOS

Cemitério, Prédio da Policia Civil, Feira Livre, Prédio da OAB, Prédio do Ministério Público, Prédio do Fórum, área do REC, Prédio da Biblioteca, Prédio do Centro Ecumênico, Prédio da Vigilância Sanitária, Prédio da Creche Joana de Angeles, Prédio da Agricultura, Paulo Fernandes, área Industrial e Prédio da Puericultura.