Secretaria de Inclusão e Assistência Social inicia campanha para arrecadar doações às famílias que tiveram casa destruída por fogo

Móveis, eletrodomésticos e roupas podem ser doados na Assistência, Prefeitura e Subprefeitura.

A Prefeitura de Rosana através da Secretaria Municipal de Inclusão e Assistência Social e o Fundo Social inicia uma campanha para arrecadar móveis, eletrodomésticos, utensílios e roupas, para as famílias que perderam suas residências na madrugada deste sábado (14).

Um incêndio atingiu quatro residências, dos imóveis, três casas foram completamente destruídas, enquanto a quarta ficou parcialmente danificada, com cerca de 60% de sua área queimada. A causa do incêndio ainda não foi divulgada.

A Administração faz um pedido à toda comunidade Rosanense, aqueles que se sentirem motivados pela difícil situação das famílias, podem contribuir. As doaçõs podem ser entregues na Prefeitura, Subprefeitura e na Secretaria de Inclusão e Assistência Social, que está localizada na Avenida Gonçalo Soares Branquinho, próximo à rodoviária em Rosana.

A Prefeitura irá disponibilizar um veículo para recolher os móveis de grande porte. Aos moradores que tiverem o interesse em ajudar e não conseguir levar as doações entrar em contato através dos telefones: (18) 3288-1928 ou (18) 98124-9857, para que a Prefeitura realize o recolhe do móvel.