Secretária de Inclusão e Assistência Social entrega doações arrecadadas no Município às famílias vítimas de incêndio

Na tarde desta última segunda-feira (16), a assistente social e Secretária de Inclusão e Assistência Social do Município de Rosana, Elizângela Barbosa realizou a entrega das doações para as famílias que tiveram suas casas destruídas por um incêndio no último sábado, (12), no Distrito de Primavera.

Depois de divulgada a campanha para arrecadação de doações, toda comunidade Rosanense se uniu em um ato de solidariedade. A equipe da Secretaria de Inclusão Assistência Social apanhou todas as doações de móveis feitas pelos municipes nos últimos dias e realizou a entrega diretamente as famílias.

“Em nome das famílias e do Poder Executivo, queremos agradecer a união de toda comunidade Rosanense, que não mediu esforços. Foi grande a mobilização da comunidade, que se empenhou com intuíto de tentar minimizar os danos causados às famílias”. Relata o prefeito.