CCI realiza confraternização em homenagem ao dia das mães

O Centro de Convivência do Idoso do Distrito de Primavera e de Rosana realizaram uma programação especial em homenagem ao dia das mães, evento esse que visa apreciar todas as mães do CCI’s.

A homenagem foi uma realização da Secretaria de Inclusão a Assistência Social para mais de 70 idosos dos CCI’s. Os integrantes da melhor idade cantaram, jogaram bingo, dançaram, ganharam brindes e curtiram uma apresentação com a cantora, Fabi Show.

A secretária municipal de Inclusão e Assistência Social, Elisângela Barbosa, esteve presente durante as atividades. Na ocasião a secretária parabenizou todas as mães. “O dia das mães é todo dia, mas temos que comemorar pelo menos um”, disse a secretária. A confraternização do CCI de Rosana aconteceu nesta última quinta-feira (10), já o encontro do CCI do Distrito de Primavera, foi realizado na manhã desta última sexta-feira (11).