Notícia
Voltar para página anterior

Ponto de Apoio ESF Bairro 68 Campinho transfere atendimento temporariamente por reforma de prédio

Para que o prédio do Ponto de Apoio da Estratégia de Saúde da Família, que atende aos moradores da região do Bairro 68 Campinho, seja reformado, o atendimento será transferido para um novo endereço a partir desta terça-feira (12), de acordo com informações da Diretora de Saúde Valesca Melo Vieira Silva Lazarim.

A estimativa é que o prédio onde hoje funciona o ESF fique em obras durante todo o mês de Junho, porém o atendimento prestado á população não será interrompido. As reformas abrangem toda área central do prédio, inclusive pintura, troca de forro, conserto de rachaduras, troca da estrutura de madeira por concreto e instalação de cavalete de água.

O objetivo é garantir a melhoria no atendimento oferecido à população. De acordo com o Secretário de Saúde, Claudair Garcia, a reforma irá oferecer uma melhor estrutura no prédio de apoio ao ESF. Além disso, o atendimento será transferido para o Centro Comunitário, ao lado do ponto de apoio do ESF. “Achamos que será melhor para a população continuar sendo atendida na mesma região, apenas em um endereço diferente”, explicou o secretário.

O Centro Comunitário foi adaptado para atendimento dos usuários do serviço público de saúde durante o período que estiver passando por reforma. A reforma do ponto de apoio ao ESF está sendo realizada através de mão de obra do próprio Município.

 
 

Prefeitura do Município de Rosana
Avenida José Laurindo, 1540 - CEP: 19273-000 - Rosana/SP
Atendimento ao Público: 07:00h - 11:00h e 13:00h - 17:00h
(18) 3288-8200 / 3288-8215