Melhor Idade: CCI empolga festa junina em Rosana

Nesta última quinta-feira, (28), o Centro de Convivência do Idoso, realizou a confraternização temática “Festa Junina” e contou com a participação da Secretária de Inclusão e Assistência Social, Elizângela Barbosa e Padre Thiago Calçado, quem em suas palavras abençoou a todos presentes.

A Festa Junina foi realização da Secretaria de Inclusão a Assistência Social para mais de 30 idosos dos CCI. Os frequentadores do CCI desfrutaram de uma agradável tarde, com danças caipiras e a tradicional quadrilha. Durante O balance foi servido um almoço.

A secretária municipal de Inclusão e Assistência Social, Elisângela Barbosa, na ocasião parabenizou a todos. “Temos que valorizar e respeitar a ‘melhor idade’, que têm muito para nos ensinar. São pessoas que têm uma grande vivência e merecem uma atenção especial, a festa Junina é uma época que anima todos, hoje foi um dia muito alegre” disse a secretária.