Prefeitura firma convênio com Centro Universitário para conceder descontos aos servidores municipais, cônjuges e filhos

A Prefeitura de Rosana, por meio da Secretaria de Administração, firmou um convênio com o Centro Universitário Antônio Eufrásio Toledo de Presidente Prudente, para conceder aos servidores municipais, cônjuges e filhos desconto na mensalidade.

A Toledo Prudente concederá desconto em seus cursos de graduação e pós?graduação, para respectivos grupos que estão ingressados na instituição.

O Prefeito Silvio Gabriel “Tivo”, assinou o convênio com a instituição que irá conceder 15% descontoS no valor da mensalidade nos cursos oferecidos pela Toledo Prudente.

Para fazer jus ao desconto, o estudante deve entregar na Instituição, por meio de cópia, o comprovante de associado. Os dependentes deverão apresentar documentos pessoais que comprovem o respectivo vínculo.

A iniciativa é de extrema importância para o Município, “ser parceira da Toledo é trazer educação em favor do desenvolvimento intelectual dos munícipes”, enfatiza o Prefeito Tivo.

Fica de responsabilidade da Secretaria Municipal de Administração enviar as declarações comprobatórias de todos os matriculado para a instituição de ensino, de modo a garantir a concessão dos devidos descontos. Atualmente a Toledo Prudente possui mais de sessenta (60) convênios entre empresas e sindicatos. Os convênios são ativados quando atinge o mínimo de cinco (5) pessoas que solicitam o desconto.

Tabela de descontos:

Administração, Direito e Arquitetura e Urbanismo (período matutino), Ciências Contábeis, Marketing, Gestão Financeira e Engenharia de Produção:

5 a 8 pessoas - desconto de 15%

9 a 15 pessoas - desconto de 17%

Acima de 15 pessoas - desconto de 20%

Engenharia Civil (período integral), Administração, Direito, Sistemas de Informação, Arquitetura e Urbanismo e Engenharia Civil (período noturno) e os cursos de Pós-graduação:

5 a 8 pessoas - desconto de 10%

9 a 15 pessoas - desconto de 15%