Prefeitura agradece solidariedade da população Rosanense

Devido à grande quantidade de doações que chegou à sede da Secretaria de Inclusão e Assistência Social, a Prefeitura de Rosana agradece a solidariedade do povo Rosanense em contribuir com a campanha do agasalho “Juntos Venceremos o Frio 2018”.
Informamos que as doações serão distribuídas amanhã (13), na Secretaria de Inclusão, localizada na Avenida Gonçalo Soares Branquinho s/nº, próximo a Rodoviária de Rosana, a partir das 13h00 até às 16h00. Aos interessados, comparecer a Secretaria para fazer a retirada das doações.
Para a Secretária de Inclusão e Assistência Social foi grande a mobilização dos Rosanenses “através das doações podemos minimizar o frio na casa de alguém, recebemos periodicamente pedidos de quem não tem um sapato para calçar”, disse a secretária, destacando ainda a  importância da doação de todos.

Segundo a Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Alesandra Garcia Coronel, a campanha se estenderá até o dia 27 de agosto. O Município conta com oito (8) postos de arrecadação distribuídos pela cidade de Rosana e Distrito de Primavera, entre eles estão: Posto Central II de Rosana, Supermercado Dourado, Pontal Auto Posto Rosana, Mercado da Carol, Supermercado Sacolão do Jorge, Prefeitura Municipal de Rosana e a Secretaria de Inclusão e Assistência Social, pontos identificados com caixas de coleta. Podem ser doados cobertores, agasalhos e qualquer tipo de roupa em bom estado, o intuito é de arrecadar.