Compartilhe suas fotos antigas das últimas edições da Primarosa

A Primarosa já está na sua 23º edição, se tornando um evento tradicional na região, a cada ano que passa aumenta o número de expositores e público. Turistas e visitantes prestigiam a feira durante os dias de evento, a participação do público vem sendo fundamental para o sucesso do evento.

Você se lembra da sua primeira, segunda ou última Primarosa? A Prefeitura Municipal de Rosana através da Secretaria de Esporte Turismo e Cultura irá selecionar uma série de imagens que mostram as edições anteriores do evento. Se você tem uma foto em qualquer uma das edições da Primarosa encaminhe para nós, as fotos enviadas irão compor o cenário através de um portal/mural na entrada do evento. Este é o nosso desafio! Compartilhe com a gente fotos dos momentos e experiências que fazem parte da sua história nas edições da Primarosa, temos certeza que foram momentos incríveis.

Para participar basta encaminhar suas fotos para o e-mail turismo@rosana.sp.gov.br. Ah, não se esqueça de incluir uma descrição na foto, informando seu nome, sobrenome e idade. Traga a nostalgia e bons risos para todos nós. As fotos serão recebidas até o dia 20 de agosto, então corre e mande sua recordação.

Em breve mais informações sobre a 23° Primarosa!!